Acesso bloqueado devido as tentativas de acesso excederem o limite. Tente novamente em 5 minutos.
O erro ocorre após várias tentativas de login consecutivas sem sucesso. Recomendamos a nesse caso.
Caso esteja copiando a senha direto do e-mail que recebeu, tente colar ela em um aplicativo de notas e copiar novamente antes de colar no navegador. Muitas vezes, ao copiar do e-mail, o texto vem com caracteres a mais.
Você não tem permissão de acesso ao recurso solicitado.
Seu usuário está com um perfil de acesso restrito ao item desejado. Isso pode ser alterado pelo administrador da sua empresa por meio das > , apenas e atribuíndo a um diferente ou em > modificando as (lembre-se de que qualquer alteração no perfil de acesso muda as permissões para todos os usuários que utilizam aquele perfil de acesso e não apenas para um único usuário).
Esse usuário ainda está incluso em uma equipe ou é responsável por ao menos um documento ou processo e não pode ser arquivado.
A mensagem indica que o ainda pertence a uma e/ou está definido como em um e/ou . Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.
Consulte em Equipe como remover membros de uma equipe.
Caso não encontre no o usuário que deseja arquivar (ou seja, caso veja que o usuário não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos . Por isso, o indicado é usar a opção de que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.
Para saber mais leia
Essa equipe ainda é responsável por ao menos um documento ou processo e não pode ser arquivada.
A mensagem indica que a ainda pertence está definida como em um e/ou . Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.
Caso não encontre no a equipe que deseja arquivar (ou seja, caso veja que a equipe não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos . Por isso, o indicado é usar a opção de que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.
Para saber mais leia
Endereço de e-mail informado já em uso por usuário arquivado em outra empresa.
A mensagem indica que o já possui cadastro no sistema porém em outra(s) empresa(s) e está . Para corrigir, você precisará na(s) outra(s) empresa(s).
Caso não tenha acesso à outra empresa onde o usuário está arquivado, envie um e-mail para suporte@propertydocs.com.br contando sobre a situação e com as informações do usuário (nome, sobrenome e endereço de e-mail).
Esse documento já possui um processo de Obtenção ou Renovação cadastrada.
A mensagem indica que o já possui um de mesmo tipo cadastrado. Por padrão, só pode existir um processo, simultaneamente, dos tipos obtenção e renovação. Para cadastrar um novo, é necessário concluir a que está em aberto ou um do tipo genérico/atendimento de condicionante.
Todos os tipos de documentos cadastrados já foram habilitados.
Data deve ser passada.
Quando selecionado o status "Vencido", a data do vencimento do documento deve ser passada, levando em consideração a data do dia de hoje. Então qualquer data menor que a data atual deve ser inserida.
Caso seu erro não seja nenhum desses envie um e-mail para suporte@propertydocs.com.br com todas as informações que conseguir (qual a mensagem de erro, prints da tela, etc)
A mensagem indica que todos os que poderiam ser cadastrados nessa ou já foram.
Verifique em os tipos de documento cadastrados para ter certeza que o documento que precisa ser adicionado realmente existe (caso não, ) e está com todas as configurações certas para aparecer na unidade ou envolvido selecionado (caso não, ).
Caso esteja tudo certo e mesmo assim a mesma mensagem continue aparecendo, pode ser que o documento já exista nessa unidade e esteja apenas . Use a opção de para encontrá-lo.