Mensagens de erro
Dica: copie a mensagem de erro que procura, ou memorize palavras chaves, e utilize Crtl + F para encontra-lá nesse artigo.
Caso não encontre a mensagem de erro desejada, favor entrar em contato com [email protected]
Acesso, Usuários e Perfil de Acesso
Acesso bloqueado devido as tentativas de acesso excederem o limite. Tente novamente em 5 minutos.
O erro ocorre após várias tentativas de login consecutivas sem sucesso. Recomendamos a redefinição de senha nesse caso.
Caso esteja copiando a senha direto do e-mail que recebeu, tente colar ela em um aplicativo de notas e copiar novamente antes de colar no navegador. Muitas vezes, ao copiar do e-mail, o texto vem com caracteres a mais.
Ocorreu um erro ao associar a autenticação via SSO ao seu usuário.
O erro indica que não foi possível vincular sua conta ao login via SSO (Single Sign-On).
Entre em contato com o responsável interno pela gestão do SSO ou com a equipe de TI da sua organização.
Você não tem permissão de acesso ao recurso solicitado; Você não tem permissão de visualização dos processos; Você não tem permissão de visualização aos anexos; Você não tem permissão de visualização ao dashboard com o status geral dos grupos, unidades e documentos; Você não tem permissão para visualizar os documentos; Você não tem permissão de visualização dos custos; Você não tem permissão de visualização de relacionamentos; Você não tem permissão para visualizar as unidades.
Seu usuário está com um perfil de acesso restrito ao item desejado. Isso pode ser alterado pelo administrador da sua empresa por meio das configurações > usuário, apenas editando o usuário e atribuíndo a um perfil de acesso diferente ou em configurações > perfil de acesso modificando as permissões do perfil de acesso (lembre-se de que qualquer alteração no perfil de acesso muda as permissões para todos os usuários que utilizam aquele perfil de acesso e não apenas para um único usuário).
Esse usuário é responsável por ao menos um documento, categoria de documento, matriz de responsabilidade, tarefa ou processo e não pode ser arquivado! Esse usuário ainda está incluso em uma equipe e não pode ser arquivado! Esse usuário é o único membro de ao menos uma equipe e não pode ser removido.
A mensagem indica que o usuário ainda pertence a uma equipe e/ou está definido como responsável em algum item do sistema. Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.
Consulte em Equipe como remover membros de uma equipe.
Consulte em Responsáveis e Alteração de responsáveis como transferir a responsabilidade de documentos e processos.
Caso não encontre no relatório de responsáveis o usuário que deseja arquivar (ou seja, caso veja que o usuário não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos arquivados. Por isso, o indicado é usar a opção de alterar os responsáveis em lote que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.
Para saber mais leia Não consigo arquivar um usuário ou uma equipe, e agora?
Essa equipe ainda é responsável por ao menos um documento, categoria de documento, matriz de responsabilidade, processo ou tarefa e não pode ser arquivada!
A mensagem indica que a equipe ainda pertence está definida como responsável em algum item do sistema. Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.
Consulte em Responsáveis e Alteração de responsáveis como transferir a responsabilidade de documentos e processos.
Caso não encontre no relatório de responsáveis a equipe que deseja arquivar (ou seja, caso veja que a equipe não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos arquivados. Por isso, o indicado é usar a opção de alterar os responsáveis em lote que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.
Para saber mais leia Não consigo arquivar um usuário ou uma equipe, e agora?
Endereço de e-mail informado já em uso por usuário arquivado em outra empresa.
A mensagem indica que o usuário já possui cadastro no sistema porém em outra(s) empresa(s) e está arquivado. Para corrigir, você precisará desarquivá-lo na(s) outra(s) empresa(s).
Caso não tenha acesso à outra empresa onde o usuário está arquivado, envie um e-mail para [email protected] contando sobre a situação e com as informações do usuário (nome, sobrenome e endereço de e-mail).
Ainda há ao menos um usuário atribuído a esse perfil.
Essa mensagem indica que um perfil de acesso não pode ser arquivado porque há ao menos um usuário que utiliza esse perfil. Para resolver, edite os usuários, os transferindo para um perfil de acesso diferente.
Não é possível arquivar o usuário atualmente logado.
Esse usuário não pode ser arquivado enquanto está logado.
Não é possível remover a permissão do usuário atualmente logado.
Esse usuário não pode ter permissões removidas enquanto está logado.
Diversos
Data deve ser posterior a emissão | Data deve ser a data corrente ou passada | Data deve ser passada | Data deve ser futura | Informe uma data futura.
Quando selecionado o status "Vencido", a data do vencimento do documento deve ser passada, levando em consideração a data do dia de hoje. Então qualquer data menor que a data atual deve ser inserida.
Ocorreu um erro ao realizar a ação. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Ocorreu um erro ao realizar o upload do arquivo. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
A recorrência precisa resultar em uma data futura | A recorrência precisa resultar em uma data passada.
As informações que você tentou atualizar mudaram enquanto você estava editando. Recarregue a página para continuar.
Arquivamento/desarquivamento de itens
Não é possível arquivar um grupo que possua unidades ou envolvidos ativos. Você precisar arquivar as unidades e envolvidos antes.
Não é possível arquivar uma unidade com processos em andamento ou documentos ativos (não arquivados), você deve conclui-lo(s) e/ou arquivá-lo(s) antes.
Não é possível arquivar um envolvido com documentos ativos (não arquivados), você arquivá-lo(s) antes.
Não é possível desarquivar um processo relacionado a uma unidade ou documento arquivado | Não é possível desarquivar um documento complementar relacionado a um documento arquivado | Não é possível desarquivar um documento relacionado a uma unidade arquivada | Não é possível desarquivar uma unidade relacionada a um grupo arquivado | Não é possível desarquivar um envolvido relacionado a um grupo arquivado | Não é possível desarquivar uma tarefa relacionada a um registro arquivado.
Documentos e processos
Assim como itens relacionados aos documentos e prcoessos (documentos complementares, tarefas relacionadas ao processo, pendências, protocolos e documentos provisórios)
Não há novos tipos de documentos para cadastrar. Todos os documentos cadastrados já estão habilitados.
A mensagem indica que todos os tipos de documento que poderiam ser cadastrados nessa unidade ou envolvido já foram.
Verifique em configurações os tipos de documento cadastrados para ter certeza que o documento que precisa ser adicionado realmente existe (caso não, cadastre um novo tipo de documento) e está com todas as configurações certas para aparecer na unidade ou envolvido selecionado (caso não, edite o tipo de documento).
Caso esteja tudo certo e mesmo assim a mesma mensagem continue aparecendo, pode ser que o documento já exista nessa unidade e esteja apenas arquivado. Use a opção de exibir os documentos arquivados para encontrá-lo.
Nenhum fluxo de processo está disponível. Certifique-se de que já não existe um processo ou se o status atual do documento permite a criação de processo.
Não é possível iniciar o processo, o status do documento não está compatível com esse tipo de processo.
Não é possível finalizar o processo enquanto houver tarefas, pendências, checklists ou solicitações de aprovação em aberto. Certifique-se de concluir todos esses itens antes de prosseguir.
Não é possível finalizar o processo. Após a solicitação de aprovação, foram incluídas tarefas, pendências, checklists ou novas solicitações. Certifique-se de que todos os itens estejam concluídos antes de prosseguir.
O cadastro do documento está incompleto. Edite e preencha todas as informações necessárias antes de prosseguir com a atualização.
Não é possível iniciar uma tarefa com o processo aguardando início, você precisa iniciar o processo antes.
Este fluxo de processo exige aprovação do documento provisório informado. Após o envio dos dados, eles serão submetidos à avaliação e entrarão em vigor somente após a devida aprovação.
Não é permitido alterar o envolvido de um documento complementar | Não é permitido alterar a unidade de um documento complementar.
Não é possível cancelar um processo com tarefa ativa não concluída ou solicitação de aprovação pendente, você deve arquivá-la e/ou reprova-la antes.
Unidades e/ou envolvidos
Matrizes
Essa combinação de filtros resulta em duplicidade com outra(s) matriz(es) de documento já cadastrada(s). Duplicidades encontradas em: #
Caso seu erro não seja nenhum desses envie um e-mail para [email protected] com todas as informações que conseguir (qual a mensagem de erro, prints da tela etc.)
Atualizado
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