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  1. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

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Atualizado há 8 meses

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Seu usuário está com um perfil de acesso restrito ao item desejado. Isso pode ser alterado pelo administrador da sua empresa por meio das > , apenas e atribuíndo a um diferente ou em > modificando as (lembre-se de que qualquer alteração no perfil de acesso muda as permissões para todos os usuários que utilizam aquele perfil de acesso e não apenas para um único usuário).

Esse usuário ainda está incluso em uma equipe ou é responsável por ao menos um documento ou processo e não pode ser arquivado.

A mensagem indica que o ainda pertence a uma e/ou está definido como em um e/ou . Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.

  • Consulte em Equipe como remover membros de uma equipe.

  • Consulte em Responsáveis e Alteração de responsáveis como transferir a responsabilidade de documentos e processos.

Caso não encontre no o usuário que deseja arquivar (ou seja, caso veja que o usuário não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos . Por isso, o indicado é usar a opção de que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.

Para saber mais leia

Essa equipe ainda é responsável por ao menos um documento ou processo e não pode ser arquivada.

A mensagem indica que a ainda pertence está definida como em um e/ou . Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.

  • Consulte em Responsáveis e Alteração de responsáveis como transferir a responsabilidade de documentos e processos.

Caso não encontre no a equipe que deseja arquivar (ou seja, caso veja que a equipe não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos . Por isso, o indicado é usar a opção de que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.

Para saber mais leia

Endereço de e-mail informado já em uso por usuário arquivado em outra empresa.

A mensagem indica que o já possui cadastro no sistema porém em outra(s) empresa(s) e está . Para corrigir, você precisará na(s) outra(s) empresa(s).

Caso não tenha acesso à outra empresa onde o usuário está arquivado, envie um e-mail para suporte@propertydocs.com.br contando sobre a situação e com as informações do usuário (nome, sobrenome e endereço de e-mail).

Esse documento já possui um processo de Obtenção ou Renovação cadastrada.

A mensagem indica que o já possui um de mesmo tipo cadastrado. Por padrão, só pode existir um processo, simultaneamente, dos tipos obtenção e renovação. Para cadastrar um novo, é necessário concluir a que está em aberto ou um do tipo genérico/atendimento de condicionante.

Todos os tipos de documentos cadastrados já foram habilitados.
Data deve ser passada.

Quando selecionado o status "Vencido", a data do vencimento do documento deve ser passada, levando em consideração a data do dia de hoje. Então qualquer data menor que a data atual deve ser inserida.

Caso seu erro não seja nenhum desses envie um e-mail para suporte@propertydocs.com.br com todas as informações que conseguir (qual a mensagem de erro, prints da tela, etc)

A mensagem indica que todos os que poderiam ser cadastrados nessa ou já foram.

Verifique em os tipos de documento cadastrados para ter certeza que o documento que precisa ser adicionado realmente existe (caso não, ) e está com todas as configurações certas para aparecer na unidade ou envolvido selecionado (caso não, ).

Caso esteja tudo certo e mesmo assim a mesma mensagem continue aparecendo, pode ser que o documento já exista nessa unidade e esteja apenas . Use a opção de para encontrá-lo.

tipos de documento
unidade
envolvido
configurações
cadastre um novo tipo de documento
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