Mensagens de erro
Atualizado
Atualizado
O erro ocorre após várias tentativas de login consecutivas sem sucesso. Recomendamos a redefinição de senha nesse caso.
Caso esteja copiando a senha direto do e-mail que recebeu, tente colar ela em um aplicativo de notas e copiar novamente antes de colar no navegador. Muitas vezes, ao copiar do e-mail, o texto vem com caracteres a mais.
Seu usuário está com um perfil de acesso restrito ao item desejado. Isso pode ser alterado pelo administrador da sua empresa por meio das configurações > usuário, apenas editando o usuário e atribuíndo a um perfil de acesso diferente ou em configurações > perfil de acesso modificando as permissões do perfil de acesso (lembre-se de que qualquer alteração no perfil de acesso muda as permissões para todos os usuários que utilizam aquele perfil de acesso e não apenas para um único usuário).
A mensagem indica que o usuário ainda pertence a uma equipe e/ou está definido como responsável em um processo e/ou documento. Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.
Consulte em Equipe como remover membros de uma equipe.
Consulte em Responsáveis e Alteração de responsáveis como transferir a responsabilidade de documentos e processos.
Caso não encontre no relatório de responsáveis o usuário que deseja arquivar (ou seja, caso veja que o usuário não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos arquivados. Por isso, o indicado é usar a opção de alterar os responsáveis em lote que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.
Para saber mais leia
A mensagem indica que a equipe ainda pertence está definida como responsável em um processo e/ou documento. Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.
Consulte em Responsáveis e Alteração de responsáveis como transferir a responsabilidade de documentos e processos.
Caso não encontre no relatório de responsáveis a equipe que deseja arquivar (ou seja, caso veja que a equipe não é responsável por nenhum processo ou documento) e mesmo assim a mensagem ainda apareça lembre-se que existem os processos e documentos arquivados. Por isso, o indicado é usar a opção de alterar os responsáveis em lote que, além de mudar os responsáveis nos itens ativos, também altera nos arquivados.
Para saber mais leia
A mensagem indica que o usuário já possui cadastro no sistema porém em outra(s) empresa(s) e está arquivado. Para corrigir, você precisará desarquivá-lo na(s) outra(s) empresa(s).
Caso não tenha acesso à outra empresa onde o usuário está arquivado, envie um e-mail para suporte@propertydocs.com.br contando sobre a situação e com as informações do usuário (nome, sobrenome e endereço de e-mail).
A mensagem indica que todos os tipos de documento que poderiam ser cadastrados nessa unidade ou envolvido já foram.
Verifique em configurações os tipos de documento cadastrados para ter certeza que o documento que precisa ser adicionado realmente existe (caso não, cadastre um novo tipo de documento) e está com todas as configurações certas para aparecer na unidade ou envolvido selecionado (caso não, edite o tipo de documento).
Caso esteja tudo certo e mesmo assim a mesma mensagem continue aparecendo, pode ser que o documento já exista nessa unidade e esteja apenas arquivado. Use a opção de exibir os documentos arquivados para encontrá-lo.
Quando selecionado o status "Vencido", a data do vencimento do documento deve ser passada, levando em consideração a data do dia de hoje. Então qualquer data menor que a data atual deve ser inserida.
Caso seu erro não seja nenhum desses envie um e-mail para suporte@propertydocs.com.br com todas as informações que conseguir (qual a mensagem de erro, prints da tela, etc)