Cadastrar e editar
Os envolvidos são todas as pessoas ou ativos relacionados à sua empresa. Faça o cadastro de cada um individualmente para manter o controle sobre eles.
Para cadastrar um envolvido
Antes de cadastrar um envolvido certifique-se de que há, pelo menos, um grupo cadastrado
Acesse o relatório de envolvidos na barra lateral da tela;
Vá até o botão “Novo envolvido";
Em seguida, preencha os campos mostrados na tela;
Grupo: selecione o grupo a qual esse envolvido pertencerá;
Número do documento: esse campo se aplica quando o envolvido for uma pessoa ou empresa, pois aceita que seja inserido CPF ou CNPJ;
Identificação: insira aqui alguma identificação única, como uma sigla, código ou abreviatura pelo qual o envolvido é identificada internamente;
Nome: defina um nome único para identificar o seu envolvido;
Data de nascimento/fundação: informe a data;
Tipo: informe o tipo do envolvido;
E-mail: caso possua, informe o e-mail;
Número de telefone: caso possua, informe o número de telefone;
Outros dados de contato: informe qualquer outro tipo de contato que o envolvido possua;
Observações: adicione qualquer informação que considere útil;
Endereço: caso exista, insira o CEP do seu envolvido e o restante do endereço será preenchido automaticamente. Será necessário preencher apenas o número e complemento (caso possua);
Informações adicionais: utilize esses campos para complementar as informações referentes ao seu envolvido.
Informações adicionais:
Data de início: informe a data de início aqui. Pode ser a data de início da contratação de um fornecedor, por exemplo;
Data de término: informa a data de término aqui;
Para finalizar, clique em “Cadastrar”.
Para editar um envolvido
Abra o envolvido que deseja editar;
Clique no botão de três pontinhos na parte superior e selecione a opção "Editar";
Faça as alterações necessárias e clique em "Atualizar".
O mesmo botão para acessar "Editar" também mostra as opções de adicionar etiquetas, ver o histórico ou ainda arquivar/desarquivar o envolvido
Atualizado