Relacionamentos
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
De forma resumida, os são a sua base de informações de pessoas (funcionários, fornecedores etc.) envolvidas no seu processo. É onde você pode salvar dados de contato para facilitar o acesso a informação pela sua equipe, adicionar documentos do colaborador como CPF e várias outras funcionalidades que dependem de diferentes necessidades de cada empresa.
Relacionamentos é a forma de relacionar um determinado a um ou .
Por exemplo: você pode cadastrar o locador de uma unidade nos contatos e referenciá-lo como locador em uma ou diversas unidades, ou, fazer o mesmo referenciando ele no seu documento do tipo "contrato de locação". Dessa forma, qualquer pessoa que acesse o documento ou a unidade poderá ver quem é o locador e seus dados.
Um relacionamento pode ser adicionado em uma ou um .
Primeiro, vá até o menu de "" e certifique-se de que o seu envolvido está cadastrado
Vá até o ou a qual o envolvido será relacionado
Selecione a aba "Relacionamentos"
Clique em "Adicionar relacionamento"
Selecione o e o
Para finalizar, clique em “Cadastrar”