24/02/2025

Defina onde as equipes podem ser atribuídas: documentos, processos e/ou tarefas

Agora é possível configurar se as equipes poderão ser atribuídas a documentos, processos ou tarefas!

Com essa novidade, você tem mais controle sobre como as equipes são utilizadas dentro do sistema, garantindo que cada uma seja direcionada para as áreas certas.

O que muda?

Agora, ao configurar uma equipe, você poderá definir se ela pode ser responsável por:

  • Documentos, para equipes que gerenciam e trabalham diretamente com os documentos.

  • Processos, para equipes responsáveis pelos fluxos dos documentos.

  • Tarefas, para equipes que podem ser apontadas em tarefas.

São três opções: pode ou não ser atribuída em documentos, processos ou tarefas

Você pode selecionar uma, duas ou todas as três opções.

Com isso, a listagem de responsáveis fica mais organizada, exibindo apenas as equipes que realmente podem ser atribuídas a cada contexto. Isso reduz a quantidade de opções exibidas e torna a seleção muito mais ágil e intuitiva.

Essa atualização traz mais flexibilidade e organização, permitindo que cada equipe atue onde faz mais sentido.

Atualizado

Isto foi útil?