Documentos acessórios
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
Os documentos acessórios são uma classificação feita no cadastro de uma . Todos os relacionados a ele não afetarão o status de regularidade da unidade.
O documento obrigatório é uma classificação, chamada "Relevância", onde os relacionados a ele afetarão o status de regularidade da unidade. Diferente do documento acessório, que não afeta a regularidade da unidade.
Lembrando que a regularidade de um documento acessório não afetar a unidade não significa que os documentos acessórios não tenham seus próprio status. Eles funcionam como um documento normal, com data de vencimento, com para regularizaçã e afins
O tem uma visão separada dos documentos obrigatórios (que afetam a regularidade da unidade) e dos documentos acessórios (que não afetam a regularidade da unidade).
Caso os documentos acessórios não estejam aparecendo de forma separada vá até os na tela do e desmarque a opção "Exibir documentos obrigatórios e acessórios agrupados"