Histórico
Atualizado
Atualizado
Tudo no sistema possui um histórico. Ele permite consultar todas as ações feitas em todos os recursos do PropertyDocs desde o momento em que ele foi criado até a última atualização.
Via histórico o usuário pode descobrir quem fez o cadastro do elemento, quem e quando foi feita a última atualição, alteração ou edição. Poderá, também, acessar antigas versões de arquivos de documentos e fazer o download deles.
Para acessar o histórico de algum item (seja dentro de um grupo, unidade, envolvido, documento, processo, tarefa, anexo e afins) existem duas formas:
Na visualização resumida:
Utilizando o botão azul "Histórico" ao lado de "Ver detalhes".
Dentro da visualização detalhada:
Indo nos três pontinhos na parte superior direita e acessando "Histórico".
Para itens acessados pelas configurações o processo é diferente. Basta selecionar o botão de engrenagem (⚙) que está localizado ao lado do nome do item e dentre as opções disponíveis selecionar "Histórico".
O histórico se apresenta dessa forma:
Ele pode possuir apenas alguns itens ou vários (no caso de, por exemplo, documentos que passam por muitas edições e atualizações). Para obter mais informações sobre o que foi alterado selecione o botão verde com um símbolo de "+" e as informações detalhadas irão aparecer.
Lembre-se que é possível acessar o histórico de itens arquivados também