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  • Para cadastrar um novo processo
  • Para editar um processo
  • Para iniciar um processo
  • Para atualizar um processo
  • Para concluir um processo

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  1. RELATÓRIOS
  2. Processos

Cadastrar, editar e atualizar

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Atualizado há 1 mês

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O processo em uma cria-se quando não tem documentos dependendo do processo que será acompanhado. Exemplos: Execução de Reforma na Unidade, Atendimento de Exigência, Renovação do Contrato de Locação, Instalação de Cabeamento de Rede, Abertura de Filial. Já o processo no cria-se quando o documento depende exclusivamente do processo que será acompanhado. Exemplos: Renovação Alvará de Funcionamento, Atualização de PPCI, Obtenção do Documento.

Para cadastrar um novo processo

Antes de cadastrar um processo certifique-se de que há, pelo menos, um cadastrado

1

Acesse a ou a qual o processo pertence

2

Selecione a aba ""

3

Clique no botão "Novo processo"

4

Em seguida, preencha os campos

  • : selecione um dos cadastrados;

  • Nome: adicione um nome para o processo;

  • Responsáveis: selecione os responsáveis pelo processo. O sistema seleciona automaticamente os mesmos responsáveis pelos documentos, mas é possível fazer a alteração;

  • : adicione tarefas ou apenas edite o que precisa nas tarefas que já estavam cadastradas no fluxo;

  • Observações: adicione qualquer informação que considere útil;

  • : selecione um fornecedor entre os envolvidos que tem cadastrado;

  • Data prevista de início: defina a data prevista que o processo deverá ser iniciado, no dia informado, os responsáveis serão avisados. Até que a processo seja iniciado, você poderá editar essa data sempre que necessário;

  • Identificação: insira aqui alguma identificação única, como uma sigla, código ou abreviatura pelo qual o envolvido é identificada internamente;

  • : caso possua algum documento para anexar junto ao processo, carregue ele aqui.

5

Para finalizar, clique em “Cadastrar”

Não se pode ter dois ou mais processos do tipo obtenção ou renovação em andamento, ao mesmo tempo, no mesmo . Apenas processos do tipo genérico podem coexistir.

Apenas processos com o tipo genérico podem ser adicionados à .

Para saber mais leia sobre os

Caso o responsável pelo processo seja diferente do responsável pelo documento será necessário fazer uma solicitação de aprovação tanto do quanto da . Essas soliticações estarão presentes na aba "Solicitações de aprovação" dentro do processo para o responsável pelo processo conseguir observar o status e para o responsável pelo documento aprovar (todo esse processo posui notificações para ambas as partes)

para saber mais sobre os protocolos

Para editar um processo

1

Abra o que deseja editar

2

Clique no botão de ação na parte superior e selecione a opção "Editar"

3

Faça as alterações necessárias e clique em "Atualizar"

Lembre-se: a edição do processo serve para quando você precisa alterar informações sistêmicas sobre ele, como os responsáveis, o fornecedor, os anexos e afins

Ou seja, para editar os checklists, comentar, criar atividades e afins o processo não precisa estar em andamento

Para iniciar um processo

1

Abra o que deseja iniciar

2

Clique no botão de ação na parte superior e selecione a opção "Sinalizar início"

3

Em seguida, preencha os campos mostrados na tela

4

Para finalizar, clique em “Sinalizar início”

Para atualizar um processo

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Em seguida, preencha os campos mostrados na tela

4

Para finalizar, clique em “Atualizar”

Para concluir um processo

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Em seguida, preencha os campos mostrados na tela

4

Para finalizar, clique em “Atualizar”

Abra o que deseja atualizar

Clique no botão de ação na parte superior e selecione a opção "Atualizar"

Ao iniciar ou atualizar um processo, o sistema apresenta os campos "Etapa", "Subetapa" e "Tipo de Pendência". As etapas e subetapas são baseadas nos . Já as pendências são utilizadas para melhor acompanhamento da demanda e podem ser cadastradas em >

Abra o que deseja concluir

Clique no botão de ação na parte superior e selecione a opção "Sinalizar conclusão"

É possível atualizar o ao concluir um processo de obtenção ou renovação. Caso o usuário adicione esse novo arquivo ele automaticamente substituirá o anterior. A versão anterior estará sempre disponível no

processo
fluxos de processos
Configurações
Tipo de Pendência
processo
arquivo do documento
histórico
unidade
documento
fluxo de processo
unidade
documento
Processos
Fluxo
fluxos de processos
Tarefas
Fornecedor
Anexo(s)
documento
unidade
fluxos de processos
protocolo
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processo
processo
conclusão do processo