Arquivar

O status arquivado é comum para todos os itens do PropertyDocs. Ele é análogo ao "inativo", "excluído" (ou mesmo "cancelado" no caso dos processos). Esse status existe porque, depois de cadastrado, nada no PropertyDocs pode ser excluído, você pode apenas arquivá-lo. Isso serve para permitir uma consulta a todo histórico a qualquer tempo.

Arquivar um item

Todos os itens terão a opção "arquivar".

Para grupos, unidades, envolvidos, documentos, processos e tarefas a opção de arquivar está disponível no mesmo lugar da edição do item.

  • Abra o item que deseja arquivar;

  • Clique no botão de três pontinhos na parte superior e selecione a opção "Arquivar";

  • Uma mensagem de arquivamento irá aparecer na tela, selecione "Confirmar".

Para arquivar anexos, custos, relacionamentos ou algum outro item que tenha apenas a visualização resumida (ou até mesmo para itens que possuam, além da visualização detalhada, a visualização resumida, como os grupos, unidades, envolvidos, documentos, processos e tarefas) basta clicar no "+" ao lado do nome ou status do item e, após isso, selecionar o botão "arquivar".

As unidades arquivadas não são contabilizadas para faturamento. Somente as unidades ativas no sistema (com qualquer status que não seja arquivada) são contabilizadas.

Para itens acessados pelas configurações o processo é diferente.

  • Vá até o menu de configurações e selecione a opção que contém o item deseja arquivar;

  • Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja arquivar e clique em "Arquivar";

  • Uma mensagem de arquivamento irá aparecer na tela, selecione "Confirmar".

Desarquivar um item

Todos os itens que são arquivados terão a opção "desarquivar".

  • Encontre o item que deseja desarquivar utilizando os filtros ou exibindo os itens ocultos e o abra;

  • Clique no botão de três pontinhos na parte superior e selecione a opção "Desarquivar";

  • Uma mensagem de desarquivamento irá aparecer na tela, selecione "Confirmar".

Para itens acessados pelas configurações:

  • Vá até o menu de configurações e selecione a opção que contém o item deseja desarquivar;

  • Em "Exibir" selecione "Todos" ou "Somente arquivados";

  • Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja desarquivar e clique em "Desarquivar";

  • Uma mensagem de desarquivamento irá aparecer na tela, selecione "Confirmar".

Seguindo um passo a passo parecido com esses é possível acessar o histórico de um item arquivado

Atualizado