Departamento
Os departamentos são utilizados, para além de fins de filtro, para inserir responsáveis ou equipes no cadastro de unidades, documentos e/ou envolvidos e costumam ser utilizadas para segmentar setores, como "Administrativo", "Tecnologia", "Operacional" e afins.
Cadastrar um departamento
Vá até o menu Configurações > Departamento;
Clique no botão "Novo cadastro";
Insira as informações solicitadas:
Nome: o nome do departamento;
Uso: se será em unidades, envolvidos, documentos ou ambos;
Responsáveis: selecione os responsáveis que farão parte do departamento;
Observações: caso seja necessário;
Para finalizar clique em "Cadastrar".
Editar um departamento
Vá até o menu de Configurações > Departamento;
Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar";
Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar".
O botão (⚙) também permite arquivar/desarquivar e consultar o histórico de edição do item
Atualizado