Departamento

Os departamentos são utilizados, para além de fins de filtro, para inserir responsáveis ou equipes no cadastro de unidades, documentos e/ou envolvidos e costumam ser utilizadas para segmentar setores, como "Administrativo", "Tecnologia", "Operacional" e afins.

Cadastrar um departamento

  • Vá até o menu Configurações > Departamento;

  • Clique no botão "Novo cadastro";

  • Insira as informações solicitadas:

    • Nome: o nome do departamento;

    • Uso: se será em unidades, envolvidos, documentos ou ambos;

    • Responsáveis: selecione os responsáveis que farão parte do departamento;

    • Observações: caso seja necessário;

  • Para finalizar clique em "Cadastrar".

Editar um departamento

  • Vá até o menu de Configurações > Departamento;

  • Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar";

  • Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar".

O botão (⚙) também permite arquivar/desarquivar e consultar o histórico de edição do item

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