Departamento

Os departamentos são utilizados, para além de fins de filtro, para inserir responsáveis ou equipes no cadastro de unidades, documentos e/ou envolvidos e costumam ser utilizadas para segmentar setores, como "Administrativo", "Tecnologia", "Operacional" e afins.

Cadastrar um departamento

1

Vá até o menu Configurações > Departamento

2

Clique no botão "Novo cadastro"

3

Insira as informações solicitadas:

  • Nome: o nome do departamento;

  • Uso: se será em unidades, envolvidos, documentos ou ambos;

  • Responsáveis: selecione os responsáveis que farão parte do departamento;

  • Observações: caso seja necessário.

4

Para finalizar clique em "Cadastrar"

Editar um departamento

1

Vá até o menu de Configurações > Departamento

2

Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar"

3

Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar"

O botão (⚙) também permite arquivar/desarquivar e consultar o histórico de edição do item

Atualizado

Isto foi útil?