Relatório, visualização e status
Atualizado
Atualizado
Envolvidos é a forma do sistema controlar ativos da empresa que não se enquadram em unidades. Aqui é possível controlar, por exemplo, funcionários, fornecedores, entre outros.
Acessando os envolvidos, tanto pela barra superior da página inicial quanto pela barra lateral, você terá uma visualização de todos os seus envolvidos. Para encontrar um específico utilize a opção de pesquisa ou algum dos filtros.
Existe uma visualização resumida dos detalhes do envolvido na própria tela do relatório. Para visualizar ela clice no botão "+" no canto esquerdo do item, logo ao lado do status dele. Para uma visualização completa de um envolvido específico selecione o botão "Visualizar" ou "Ver detalhes".
Ao optar pela visualização completa, será aberta uma página com todas as informações do envolvido.
Essa página contém todos os detalhes sobre o envolvido, tais como anexos, documentos, relacionamentos e tarefas.
Como percebido, o funcionamento é muito parecido com o de uma unidade, que também pode ter anexos, documentos, relacionamentos e tarefas.
Similar as unidades, os envolvidos possuem os status:
Não configurado: quando não possui nenhum documento cadastrado ou quando todos os documentos cadastrados possuem o status "Não configurado";
Regular: quando todos os documentos cadastrados dentro do envolvido possuem o status regular;
Parcialmente regular: quando o envolvido possui ao menos um documento com status "parcialmente regular" e nenhum documento com status irregular;
Irregular: quando o envolvido possui ao menos um documento com status "Irregular", independente da quantidade de documentos em outros status;
Arquivado: quando o envolvido não está mais ativo.
Nem sempre o status do documento vai influenciar no status do envolvido. Para mais detalhes consulte os artigos Documentos acessórios e Categoria de documento