Anexos

Anexos podem ser adicionados em unidades, envolvidos e documentos.

Diferenças entre anexo e arquivo de documento

Diferente do arquivo do documento os anexos podem ser quaisquer tipos de arquivos, não apenas PDF. Ou seja, podem ser imagens (PNG, etc), documentos (WORD, etc), entre outros.

No cadastro do tipo de arquivo anexo se escolhe entre "apenas arquivo PDF" ou "qualquer tipo de arquivo". Com a segunda opção selecionada o sistema transformará o(s) arquivo(s) em um arquivo zipado, tornando necessário o download para visualização

Outra diferença é que apenas um arquivo de documento é permitido, enquanto anexos podem ser vários em uma mesma unidade, envolvido ou documento.

Nas configurações do tipo de anexo você pode permitir ou não múltiplas referências (ou seja, se é ou não possível utilizar o mesmo tipo para cadastro de vários anexos)

Adicionar um novo anexo

  • Dentro da aba de anexos em uma unidade, envolvido ou documento selecione "Incluir novo anexo";

  • Em seguida, preencha os campos mostrados na tela;

    • Tipo de anexo: selecione um tipo de arquivo anexo. Caso o tipo desejado não apareça na listagem, adicione-o pelas configurações;

    • Descrição: caso necessário;

    • Anexo(s): selecione os arquivos;

    • Observações: caso necessário;

  • Para finalizar, clique em “Cadastrar”.

Os anexos possuem seu próprio relatório, com a opção de filtros e com uma exportação para Excel específica

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