Relatório, visualização e status
Atualizado
Atualizado
Tarefas são lembretes ou recados que podem ser atribuídos a você ou a outras pessoas da sua organização. Todas as tarefas ficam disponíveis para acesso através do link "Tarefas" no menu lateral. No resumo diário enviado por e-mail, você também recebe um detalhamento de todas as tarefas em aberto, atrasadas e/ou programadas para o dia.
Ao clicar no menu de tarefas, o sistema exibe um relatório com todas as tarefas criadas, sejam elas delegadas a você, delegadas por você a outros ou, se permitido para o usuário, todas as tarefas da companhia.
Você pode expandir os detalhes do documento na própria tela do relatório, clicando no botão "+" no canto esquerdo. Para uma visualização detalhada, selecione o botão "Visualizar"
Utilize o botão "Filtros" para personalizar a visualização.
Seguindo o padrão do sistema, na parte superior da tela assim como na lateral direita o sistema apresenta um pequeno resumo da tarefa contendo as principais informações dela. Ao clicar no ícone de três pontos no canto direito, aparecerão as seguintes ações:
Atualizar: utilize esta função para iniciar, atualizar ou concluir uma tarefa. O status será alterado para "Em andamento" ou "Concluída", conforme a seleção do usuário. Se necessário, é possível reabrir a tarefa ao selecionar "Reabrir tarefa" (ícone de cadeado que substituirá o botão "Atualizar" quando a tarefa estiver concluída);
Editar: utilize esta opção para alterar qualquer informação sobre a tarefa, como nome, descrição, data de vencimento e afins;
Etiquetas: as etiquetas são personalizáveis, então o usuário pode criar quantas quiser para poder se organizar melhor no sistema. Ao clicar no botão, terá uma lista de todas as etiquetas cadastradas que podem ser atribuídas a tarefas;
Histórico: consulte o histórico de todas as ações feitas nesta tarefa desde o momento em que ela foi criada;
Arquivar/Desarquivar: utilize esta função para arquivar e desarquivar tarefas que não têm mais necessidade de permanecer ativas.