Documentos complementares

Documentos complementares

Os documentos complementares são documentos que pertencem a outros documentos. Ou seja, um documento que não está limitado a pertencer a uma unidade porque pertence também a outro documento. Um exemplo seria um PPCI que pertence à um AVCB.

Visualização dos documentos complementares

A visualização da funcionalidade no sistema se comporta da seguinte forma:

O ícone de número ao lado do nome do documento indica quantos documentos complementares o documento principal possui. Já o ícone azul com um documento por cima do outro indica que ele é um documento complementar

O documento complementar se comporta como um documento principal, com a exceção de que está um nível abaixo, pertencendo também a um documento em vez de apenas à unidade.

Cadastro de documentos complementares

O cadastro dos documentos complementares acontece no cadastro do tipo de documento.

Ao selecionar "Documento complementar?" a opção de apontar qual o documento principal daquele documento complementar sendo cadastrado irá aparecer.

Adicionando um documento complementar

Ao cadastrar um novo documento ou um lote de documentos

Ao cadastrar um novo documento em uma unidade aparece um checklist com o documento complementar citado para cadastrar os dois juntos ao mesmo tempo.

Depois de já ter cadastrado o documento principal

Para cadastrar um documento complementar em um documento já existente basta abrir o documento, ir até a aba de "documentos complementares" e apertar o botão "novo documento". Após isso adicione o documento complementar e o responsável por ele. O documento complementar irá abrir logo após você confirmar o cadastro dele.

Se, ao cadastrar um novo documento (principal ou complementar), aparecer a mensagem "Todos os tipos de documentos cadastrados já foram habilitados", verifique se o documento que você deseja adicionar já não está cadastrado. Caso não, isso significa que o tipo de documento ainda não foi criado ou não está configurado corretamente. Para resolver, acesse as configurações, abra a seção "Tipo de Documento" e adicione um novo tipo de documento ou edite um tipo existente conforme necessário

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