Cadastrar e editar

Para cadastrar uma unidade

Antes de cadastrar uma unidade certifique-se de que há, pelo menos, um grupo, uma situação de unidade e um tipo de unidade cadastrados

1

Acesse o relatório de unidades na barra lateral da tela

2

Vá até o botão “Nova unidade"

3

Em seguida, preencha os campos

  • Grupo: selecione o grupo a qual essa unidade pertencerá;

  • CNPJ: preencha com o CNPJ da unidade;

  • Identificação: insira aqui alguma identificação única, como uma sigla, código ou abreviatura pela qual a unidade é identificada internamente;

  • Nome: defina um nome único para identificar a sua unidade;

  • Razão social: insira aqui a razão social;

  • Tipo, situação, departamento, regional, subtipo, categoria e classificação: esses campos serão utilizados no futuro para filtros. Utilize eles para segmentar suas unidades;

  • Observações: adicione qualquer informação que considere útil;

  • Endereço: insira o CEP da sua unidade e o restante do endereço será preenchido automaticamente. Será necessário preencher apenas o número e complemento (caso possua);

  • Informações adicionais: utilize esses campos para complementar as informações referentes a sua unidade.

4

Para finalizar, clique em “Cadastrar”

Para editar uma unidade

1

Abra a unidade que deseja editar

2

Clique no botão de ação na parte superior e selecione a opção "Editar"

3

Faça as alterações necessárias e clique em "Atualizar"

O mesmo botão para acessar "Editar" também mostra as opções de adicionar etiquetas, ver detalhes, ver o histórico ou ainda arquivar/desarquivar a unidade

Atualizado

Isto foi útil?