Categoria de tarefa

As categorias de tarefas são utilizadas para fins de filtro. Elas são inseridas no cadastro da tarefa e costumam ser utilizadas para segmentar tipos de tarefa, como "Assuntos Gerais", "Dúvidas", "Pedidos".

Cadastrar uma categoria de tarefa

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Vá até o menu Configurações > Categoria de Tarefa

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Clique no botão "Novo cadastro"

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Insira as informações solicitadas:

  • Nome: o nome da categoria de tarefa;

  • Visualização privada: marcando essa opção, as tarefas cadastradas nessa categoria ficarão visíveis apenas ao autor e aos responsáveis envolvidos, do contrário, as tarefas ficarão visíveis a todos;

  • Opções predefinidas: marcando essa opção, você poderá predefinir as opções (responsáveis, prioridade e checklist) das tarefas cadastradas nessa categoria, do contrário, as opções podem ser definidas pelo usuário no cadastro da tarefa;

  • Observações, caso necessário.

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Para finalizar clique em "Cadastrar"

Editar uma categoria de tarefa

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Vá até o menu de Configurações > Categoria de Tarefa

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Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar"

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Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar"

O botão (⚙) também permite arquivar/desarquivar e consultar o histórico de edição do item

Atualizado

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