Categoria de tarefa
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As categorias de são utilizadas para fins de . Elas são inseridas no cadastro da tarefa e costumam ser utilizadas para segmentar tipos de tarefa, como "Assuntos Gerais", "Dúvidas", "Pedidos".
Vá até o menu Configurações > Categoria de Tarefa
Clique no botão "Novo cadastro"
Insira as informações solicitadas:
Nome: o nome da categoria de tarefa;
Visualização privada: marcando essa opção, as tarefas cadastradas nessa categoria ficarão visíveis apenas ao autor e aos responsáveis envolvidos, do contrário, as tarefas ficarão visíveis a todos;
Opções predefinidas: marcando essa opção, você poderá predefinir as opções (, prioridade e checklist) das tarefas cadastradas nessa categoria, do contrário, as opções podem ser definidas pelo usuário no cadastro da tarefa;
Observações, caso necessário.
Para finalizar clique em "Cadastrar"
Vá até o menu de Configurações > Categoria de Tarefa
Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar"
Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar"