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Categoria de tarefa

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Atualizado há 22 dias

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As categorias de são utilizadas para fins de . Elas são inseridas no cadastro da tarefa e costumam ser utilizadas para segmentar tipos de tarefa, como "Assuntos Gerais", "Dúvidas", "Pedidos".

Cadastrar uma categoria de tarefa

1

Vá até o menu Configurações > Categoria de Tarefa

2

Clique no botão "Novo cadastro"

3

Insira as informações solicitadas:

  • Nome: o nome da categoria de tarefa;

  • Visualização privada: marcando essa opção, as tarefas cadastradas nessa categoria ficarão visíveis apenas ao autor e aos responsáveis envolvidos, do contrário, as tarefas ficarão visíveis a todos;

  • Opções predefinidas: marcando essa opção, você poderá predefinir as opções (, prioridade e checklist) das tarefas cadastradas nessa categoria, do contrário, as opções podem ser definidas pelo usuário no cadastro da tarefa;

  • Observações, caso necessário.

4

Para finalizar clique em "Cadastrar"

Editar uma categoria de tarefa

1

Vá até o menu de Configurações > Categoria de Tarefa

2

Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar"

3

Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar"

O botão (⚙) também permite e consultar o de edição do item

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