Categoria de tarefa
As categorias de tarefas são utilizadas para fins de filtro. Elas são inseridas no cadastro da tarefa e costumam ser utilizadas para segmentar tipos de tarefa, como "Assuntos Gerais", "Dúvidas", "Pedidos".
Cadastrar uma categoria de tarefa
Vá até o menu Configurações > Categoria de Tarefa;
Clique no botão "Novo cadastro";
Insira as informações solicitadas:
Nome: o nome da categoria de tarefa;
Visualização privada: marcando essa opção, as tarefas cadastradas nessa categoria ficarão visíveis apenas ao autor e aos responsáveis envolvidos, do contrário, as tarefas ficarão visíveis a todos;
Opções predefinidas: marcando essa opção, você poderá predefinir as opções (responsáveis, prioridade e checklist) das tarefas cadastradas nessa categoria, do contrário, as opções podem ser definidas pelo usuário no cadastro da tarefa;
Observações, caso necessário;
Para finalizar clique em "Cadastrar".
Editar uma categoria de tarefa
Vá até o menu de Configurações > Categoria de Tarefa;
Selecione o botão de engrenagem (⚙) ao lado do item que deseja editar e clique em "Editar";
Altere as informações necessárias e clique em "Atualizar".
O botão (⚙) também permite arquivar/desarquivar e consultar o histórico de edição do item
Atualizado