Relatório, detalhes e status

Envolvidos é a forma do sistema controlar ativos da empresa que não se enquadram em Unidades. Aqui é possível controlar, por exemplo, funcionários, fornecedores e entre outros. O funcionamento é muito parecido com o de uma unidade, que pode ter documentos, anexos e tarefas.

Você pode expandir os detalhes do envolvido na própria tela do relatório apenas clicando no botão "+" no canto esquerdo. Para uma visualização detalhada, selecione o botão "Visualizar".

Visualizar envolvido

Ao optar pela visualização completa, será aberta uma página como na imagem abaixo:

Essa página contém todos os detalhes sobre o envolvido, tais como anexos, documentos e tarefas. Ao lado direito da tela é mostrado um resumo com as informações gerais do envolvido.

Status

Similar aos grupos, as unidades possuem os status:

  • Não configurado: Quando não possui nenhum documento cadastrado ou quando todos os documentos cadastrados possuem o status "Não configurado";

  • Regular: Quando todos os documentos cadastrados dentro do envolvido possuem o status regular;

  • Parcialmente regular: Quando o envolvido possui ao menos um documento com status "parcialmente regular" e nenhum documento com status irregular;

  • Irregular: Quando o envolvido possui ao menos um documento com status "Irregular", independente da quantidade de documentos em outros status;

  • Arquivado: Quando o envolvido não está mais ativo.

Nem sempre o status do documento vai influenciar no status do envolvido. Para mais detalhes consulte o artigo Categoria de documento.

Last updated