Relatório, detalhes e status
Envolvidos é a forma do sistema controlar ativos da empresa que não se enquadram em Unidades. Aqui é possível controlar, por exemplo, funcionários, fornecedores e entre outros. O funcionamento é muito parecido com o de uma unidade, que pode ter documentos, anexos e tarefas.
Você pode expandir os detalhes do envolvido na própria tela do relatório apenas clicando no botão "+" no canto esquerdo. Para uma visualização detalhada, selecione o botão "Visualizar".
Visualizar envolvido
Ao optar pela visualização completa, será aberta uma página como na imagem abaixo:
Essa página contém todos os detalhes sobre o envolvido, tais como anexos, documentos e tarefas. Ao lado direito da tela é mostrado um resumo com as informações gerais do envolvido.
Status
Similar aos grupos, as unidades possuem os status:
Não configurado: Quando não possui nenhum documento cadastrado ou quando todos os documentos cadastrados possuem o status "Não configurado";
Regular: Quando todos os documentos cadastrados dentro do envolvido possuem o status regular;
Parcialmente regular: Quando o envolvido possui ao menos um documento com status "parcialmente regular" e nenhum documento com status irregular;
Irregular: Quando o envolvido possui ao menos um documento com status "Irregular", independente da quantidade de documentos em outros status;
Arquivado: Quando o envolvido não está mais ativo.
Nem sempre o status do documento vai influenciar no status do envolvido. Para mais detalhes consulte o artigo Categoria de documento.
Last updated