Mensagens de erro

Acesso bloqueado devido as tentativas de acesso excederem o limite. Tente novamente em 5 minutos.

O erro ocorre após várias tentativas de login consecutivas sem sucesso. Recomendamos a redefinição de senha nesse caso.

Caso esteja copiando a senha direto do e-mail que recebeu, tente colar ela em um aplicativo de notas e copiar novamente antes de colar no navegador. Muitas vezes, ao copiar do e-mail, o texto vem com caracteres a mais.

Esse usuário ainda está incluso em uma equipe ou é responsável por ao menos um documento ou processo e não pode ser arquivado

A mensagem indica que o usuário ainda pertence a uma equipe e/ou está definido como responsável em um processo e/ou documento. Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.

  • Consulte nesse link como remover membros de uma equipe.

  • Consulte nesse link como transferir a responsabilidade de documentos e processos.

Essa equipe ainda é responsável por ao menos um documento ou processo e não pode ser arquivada

A mensagem indica que a equipe ainda pertence está definida como responsável em um processo e/ou documento. Para corrigir, você precisa verificar as duas críticas.

  • Consulte nesse link como transferir a responsabilidade de documentos e processos.

Endereço de e-mail informado já em uso por usuário arquivado em outra empresa

A mensagem indica que o usuário já possui cadastro no sistema porém em outra(s) empresa(s) e está arquivado. Para corrigir, você precisará desarquivá-lo na(s) outra(s) empresa(s).

Esse documento já possui um processo de Obtenção ou Renovação cadastrada.

A mensagem indica que o documento já possui um processo de mesmo tipo cadastrada. Por padrão, só pode existir um processo simultaneamente dos tipos obtenção e renovação. Para cadastrar uma nova, é necessário concluir a que está aberta ou criar uma do tipo condicionante.

Last updated