RD Saúde
Canais de atendimentoAcesso ao sistema
  • Bem-vindo, locador!
    • Como usar a central de ajuda?
    • Primeiros passos no sistema
  • PORTAL DO LOCADOR
    • Página Inicial
    • Contratos
    • Pagamentos
    • Solicitações
    • Univers
    • Informes (IRPF)
  • Meu cadastro
  • Controle de acesso
  • FUNCIONALIDADES GERAIS
    • Meu Perfil
    • Idioma
  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
    • Dúvidas frequentes
    • Mensagens de erro
Fornecido por GitBook
Nesta página
  1. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Mensagens de erro

AnteriorDúvidas frequentes

Atualizado há 8 meses

Número de CPF/CNPJ inválido

O número de CPF ou CNPJ informado é inválido. Tente novamente com um número válido.

O método de envio do PIN escolhido é inválido para esse CPF/CNPJ

Isso pode significar que, no seu cadastro, apenas o e-mail ou o telefone constam e por isso você deve escolher a outra forma de envio de PIN.

O PIN informado é inválido

O código PIN recebido é válido por 15 minutos após a solicitação. Depois deste período, será necessário solicitar um novo PIN.

Você não tem permissão de acesso ao recurso solicitado

Seu usuário está com um perfil de acesso restrito ao item desejado. Isso pode ser alterado por alguém que possui o acesso completo por meio da edição de um usuário no .

controle de acesso