RD Saúde
Canais de atendimentoAcesso ao sistema
  • Bem-vindo, locador!
    • Como usar a central de ajuda?
    • Primeiros passos no sistema
  • PORTAL DO LOCADOR
    • Página Inicial
    • Contratos
    • Pagamentos
    • Solicitações
    • Univers
    • Informes (IRPF)
  • Meu cadastro
  • Controle de acesso
  • FUNCIONALIDADES GERAIS
    • Meu Perfil
    • Idioma
  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
    • Dúvidas frequentes
    • Mensagens de erro
Fornecido por GitBook
Nesta página
  • Detalhes do contrato
  • Nova solicitação de atendimento
  1. PORTAL DO LOCADOR

Contratos

AnteriorPágina InicialPróximoPagamentos

Atualizado há 2 meses

Ao acessar contratos o usuário poderá ver uma lista de todos os documentos que precisa.

Detalhes do contrato

  • Vá até o menu de contratos;

  • Selecione "Visualizar" ao lado do item que deseja;

  • Na tela de detalhes do contrato todas as informações disponíveis podem ser visualizadas:

    • Número do contrato;

    • Endereço da unidade;

    • Solicitações;

    • Pagamentos;

    • Dentre outras.

Nova solicitação de atendimento

  • Vá até o menu de contratos;

  • Selecione "Visualizar" ao lado do item que deseja e na tela dos detalhes do contrato selecione "Realizar nova solicitação";

  • Quando criar um chamado, os seguintes campos precisarão ser preenchidos:

    • Categoria: ao selecionar a categoria você estará direcionando a sua solicitação para o responsável correto;

    • Título: pode ser um título da solicitação ou o chamado em si caso ele não seja longo;

    • Descrição: deve ser usada quando a solicitação ultrapassa uma linha;

    • Anexo(s): caso possua algum arquivo para anexar junto a solicitação, carregue ele aqui;

  • Selecione "Cadastrar".