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Controle de acesso

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Atualizado há 2 meses

Ao acessar o controle de acesso o usuário que possue o poderá adicionar novos usuários assim como editar ou arquivar os já existentes.

Cadastrar um usuário

  • Vá até o menu de controle de acessos;

  • Selecione "Novo cadastro";

  • Insira as informações solicitadas:

    • CPF ou CNPJ;

    • Nome;

    • E-mail (o e-mail é obrigatório apenas quando o novo usuário não possui um número de celular cadastrado);

    • Telefone (o telefone é obrigatório apenas quando o novo usuário não possui um e-mail cadastrado);

    • Observações (opcional);

  • Selecione "Cadastrar".

Editar um usuário

  • Vá até o menu de controle de acessos;

  • Selecione "Editar";

  • Altere as informações necessárias (é possível editar o nome, o número de celular, o e-mail, o tipo de acesso e adicionar uma observação);

  • Selecione "Atualizar".

Arquivar um usuário

  • Vá até o menu de controle de acessos;

  • Selecione "Arquivar";

  • Quando a mensagem de arquivamento aparecer, e você estiver de acordo com o descrito, selecione "Confirmar".

Você pode desarquivar o usuário a qualquer momento

Tipo de acesso ( ou );

completo
restrito
acesso completo