RD Saúde
Canais de atendimentoAcesso ao sistema
  • Bem-vindo, locador!
    • Como usar a central de ajuda?
    • Primeiros passos no sistema
  • PORTAL DO LOCADOR
    • Página Inicial
    • Contratos
    • Pagamentos
    • Solicitações
    • Univers
    • Informes (IRPF)
  • Meu cadastro
  • Controle de acesso
  • FUNCIONALIDADES GERAIS
    • Meu Perfil
    • Idioma
  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
    • Dúvidas frequentes
    • Mensagens de erro
Fornecido por GitBook
Nesta página
  1. Bem-vindo, locador!

Primeiros passos no sistema

Atualizado há 2 meses

Para acessar o Portal do Locador o usuário deve inserir o CPF ou CNPJ que está cadastrado na base de dados da RD. Em seguida, escolher entre receber o PIN de acesso pelo e-mail ou por SMS e selecionar a opção "Eu não sou um robô".

Ao enviar o PIN a tela irá atualizar e o usuário deve informar o código recebido na área especificada e, após isso, selecionar "Confirmar".

Por e-mail, o PIN chegará assim:

Não compartilhe o código recebido com ninguém

Primeiro acesso?

Lembrando que, caso seja seu primeiro acesso e você ainda não tem cadastro, pode selecionar a opção na tela inicial e fazer uma solicitação inserindo suas informações.

Primeiro, aceite os termos e as condições de uso. Após isso, preencha as informações.

Para enviar a solicitação, selecione "Confirmar solicitação".

Problemas no acesso? e leia as as soluções para as mensagens de erro que podem aparecer no cadastro

Clique aqui
Deve inserir CPF/CNPJ, e-mail, número de celular e um documento de identificação que siga os critérios descritos em "Instruções para preenchimento do documento de identificação"